quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acabou .



Lá estava eu sozinha chorando , tudo tinha acabado pra nos dois , e eu estava te amando como nunca , te querendo , te desejando , minha pele implorando por você , e você se foi . 
Estava com minha amigas , mais parecia que estava sozinha , ele levou metade de mim , foi ai que conheci um "Romeu". Foi como um sonho , ele foi encantador , realizou tudo que uma garota sonho para o primeiro encontro , meigo , gentil , carinhoso e eu me encantei , me fez esquecer por um minuto do "..." estava feliz , estava tudo certo , perfeito mais meus pensamentos insistiam em me fazer lembrar do "..." , ficamos juntos , por um dia , dois , três , um mês , dois meses , e eu não sabia como falar para aquele homem encantador que eu não o amava , como poderia falar para a unica pessoa que esteve comigo quando estava sozinha , e foi passando o tempo , até o dia que me pediu em casamento , foi ai que pude falar de uma vez por todas , não poderia continuar enganando , falei que não o amava , foi como se eu e ele enfiacemos uma estaca em nossos peitos , e mesmo não o amando eu estava sofrendo por fazer aquele homem gentil e encantador sofrer . 
Ele me deu um abraço e um beijo , e si foi .
Eu continuei sofrendo por um amor , que nunca irá voltar . 


                    Por: Polly M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário