terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A minha pergunta é " Porque eu ? "


 Porque no meio de tantas mulheres no mundo você escolheu logo eu ,  pra me fazer apaixonar por você , Por que eu ? , porque me escolheu pra contar sobre o seu dia e sua vida , Por que eu ? porque me escolheu pra liga de manhã e dar Bom dia , e no meio da tarde pra falar que esta morrendo de saudades , e a noite pra falar abre a Porta , porque eu estou aqui . Por que eu ? porque me escolhei pra falar de seus sonhos , Por que eu ? 
porque me escolheu pra falar de como queria que fosse sua familia , e discutir nomes de filhos , cores para a parede da casa , e a decoração , Por que eu ? por que me escolheu ? por que ? eu sou tão normal , uma garota que pensa tão diferente de você , a garota inconstante , a garota sonha com o principie , e agora você só ficou na lembrança porque você escolheu ir pra outro lugar , talvez o meu coração não fosse muito apropriado .
 mais mesmo tento raiva de mim por ter acreditado em você , o que fazer pra te esquecer ou melhor ti tirar dos meus pensamentos porque do meu Coração será impossível . 
                                 

                                                             Por : Polly M. 
                                              

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita gata!
    Já nos seguimos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. olá querida (:
    também gostei do teu blog *-*
    já estou seguindo ,

    beejo , Deus te abençoe ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog
    várias vezes perguntamos "por que eu?"
    só queria te dar uma dica.
    "porque?" para pergunta se escreve separado.
    Espero que entenda minha dica, afinal somos bloqueiras e temos que nos ajudar né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog, reflete bem os sentimentos, de uma forma especial.

    Vou seguir

    www.sonhadora-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir