sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudades .



A 1° definição de Saudade no dicionário diz: Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado. 2° definição: pesar, magos que essa privação causa. 
Definições da palavra Saudade dentro de um relacionamento a 2 , eu tenho algumas definições sobre a palavra Saudade.
1° Definição: saudade, a pessoa está comigo, mas seu jeito e modo de agir e atitudes não são as mesmas.
2° Definição: saudade do tempo em que só de me olhar nos olhos você transpirava amor e afeto.
3° Definição: saudade de quando você fazia tudo para estar ao meu lado e não com seus amigos bebendo.
4° Definição: saudade de quando você ia me buscar na escola as 11h00min da noite só para me levar em casa sã e salva,
4° Definição: saudade do tempo que você era uma garoto sonhador e esperançoso.
5° Definição: saudade do tempo em que você acreditava que todos tinham um lado bom e ruim dentro de si era só saber lapidar.
6° Definição: saudade de você.

Em algum lugar esse tempo todo você se perdeu e si tornou uma pessoa com um pouco menos esperança e compaixão, eu te amo e mesmo que você continue assim eu vou sempre me lembra do garoto por quem eu me apaixonei, sem amor e compaixão a vida não vale tão a pena assim!  

Quais as suas definições? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário