quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

                                     me abraça é tudo o que eu Preciso .

Ela: Ooi 
erguendo o rosto dela . Ele: ooi , tudo bem com você ?
com o olhar Baixo . Ela: sim , eu estou bem , e você ?
Ele: eu estou Ótimo , tenho uma coisa para ti contar e é muito importante !
sorrindo . Ela: É pode me contar eu sei guardar segredo . 
Ele: ontem eu tive um encontro , e se tudo der certo vamos ficar juntos , não posso acreditar , estou tão Feliz.
olhando pra baixo novamente e sorrindo. Ela: que Bom , Fico Feliz por você .
saindo Ele: eei mais não fala pra ninguém em .
Ela: pode deixar .
si virando  Ela: O maior segredo eu ja guardo a muito tempo , eu te amo e você nem percebe , mais se você está feliz eu também estou , Espero que seja Feliz como eu não Fui .  
                             
                                                        Por: Polly M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário