quarta-feira, 29 de dezembro de 2010





 Como posso falar dos meus sentimentos,  se nem eu os conheço , eu sei o que eu quero , mais não sei o que sinto , quando acho que o meus sentimentos estão adormecidos , eles acordam da cinzas como uma fênix que renasce das próprias cinzas com sua força inesgotável fazendo que estes sentimento se torne mais forte , e que eles vivam pra eternidade , como se eu pudesse controla los. Sei que tudo ja mudou pra mim e pra você , e seu que tudo não passou de um amor vivido por uma pessoas apenas , eu , a menina que virou uma mulher , te amo e que lutou pro um amor que nem existia e não vai existir , e no final eu ... alias o Final não foi Feliz pra mocinha e pro mocinho, não foi um conte de fadas , hoje vivo com medo do que possa acontecer comigo e com você , que apesar de tudo eu continuo te amando , espero que um dia você mude e a gente possa ficar juntos . 
       Estou indo embora espero que um dia possa voltar , momentos de lucidez .
                                                        
                                            Por: Polly M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário